Profecias da Bíblia: 7 Fatos Proféticos que Aconteceram Realmente

Profecias da Bíblia: 7 Fatos Proféticos que Aconteceram Realmente
5 (100%) 1 vote

Quais são as principais profecias da bíblia que já se tornaram realidade? Segredos e mistérios bíblicos agora revelados.

profecias da bíblia

Profecias da bíblia movem montanhas, religiões e até pátrias inteiras, inclusive os ateus que não acreditam nas histórias.

Desde os primórdios da humanidade o homem busca uma resposta para a existência da vida e questões referentes ao sobrenatural respondidas pela bíblia.

E o mais incrível é que algumas profecias da bíblia já são realidades ou se encaminham para virarem verdades absolutas que até a ciência tem dificuldades em negar.

Profecias da Bíblia que Já são Verdades

profecias da bíblia

1: A Babilônia com domínio de 70 anos na região de Israel, o que resultaria no sofrimento do povo judeu pelo mesmo período. Estas duas partes da bíblia já foram cumpridas.

profecias da bíblia

2: Ciro dominando a Babilônia ao adentrar à cidade com as portas abertas é uma das profecias da bíblia que se tornaram realidade, ultrapassando paredes espessas e centenas de torres com soldados.

profecias da bíblia

3: O fim da Babilônia. No ano de 539a.c, Ciro conseguiu derrotar os babilônicos. Depois deste fato a nação nunca mais conseguiu se reerguer ao ponto de formar um império soberano novamente.

profecias da bíblia

4: A destruição de Nínive por um incêndio gigante, algo confirmado após o trabalho de arqueólogos já no século 19d.c.

profecias da bíblia

5: A presença das guerras para sempre na história da humanidade também se trata de outra revelação bíblica confirmada até os dias de hoje, infelizmente.

profecias da bíblia

6: Grandes tremores ao redor do globo terrestre. Atualmente há mais de 60 mil terremotos à média anual em termos mundiais.

profecias da bíblia

7: A difusão da palavra de Deus também faz parte das profecias da bíblia. Atualmente milhões de pessoas em diferentes países pertencem às religiões judaicas-cristãs.

Veja também:

Marcado com: , ,