Os 10 Maiores Assassinos do Mundo

Os 10 Maiores Assassinos do Mundo
5 (100%) 1 vote

Na início da lista dos 10 maiores assassinos do mundo temos a presença de Isabel Bathory. A mulher húngara pode ter levado para a cova cerca de 650 pessoas. O público feminino era o tipo favorito da psicopata em série.

Isabel Bathory

Isabel Bathory: 650 mortes.

Ela matava as pessoas com objetivo de beber o sangue. Bathory tinha crença de que este líquido humano iria resultar na vida eterna dela.

Luis Garavito

Luis Garavito: 138 mortes.

Não podemos esquecer das insanidades de Luis Garavito. Este colombiano tem 138 mortes confirmadas na ficha policial. Porém, há quem diga que o número de óbitos deve ultrapassar o número de 200 pessoas.

Pedro Alonso Lopez

Pedro Alonso Lopez: 110 mortes.

Luis Garavito, ou a Besta, matava homens e mulheres, cuja maioria era de adolescente, após a prática de estrupo.

Daniel Barbosa

Daniel Barbosa: 150 mortes.

Outros Nomes de Maiores Assassinos do Mundo

Pedrinho matador

Pedrinho Matador: 70 mortes.

Parece que a Colômbia tem destaque entre as nacionalizações dos maiores assassinos do mundo. Outro colombiano, Pedro Luis Garavito, cujo apelido é “la besta”, assassinou 110 pessoas, embora seja suspeito de 300 óbitos ou mais.

Javed Iqbal

Javed Iqbal: 69 mortes

Garavito cumpriu pena de quase 20 anos. Depois que foi liberado pelas autoridades policiais, em 1998, ele nunca mais apareceu na mídia. O que aconteceu com Pedro Luis Garavito?

Entre os brasileiros se destaca Pedro Rodrigues Filhos (Pedrinho Matador), com 70 mortes. Ele se achava um enviado dos deuses com objetivo de matar as pessoas “más” do país. Veja no vídeo acima a história dele.

Gary Ridgway

Gary Ridgway: 68 mortes.

Yang Xinhai

Yang Xinhai: 67 mortes.

Andrei Chikatilo

Andrei Chikatilo: 53 mortes.

Anatoly Onoprienko

Anatoly Onoprienko: 51 mortes.

Veja também: