Os 10 Melhores Jogadores de Todas as Copas do Mundo

Os 10 Melhores Jogadores de Todas as Copas do Mundo
5 (100%) 2 votes

Há muitos nomes que podem ser considerados como melhores jogadores de todas as Copas do Mundo. Mas, alguns atletas se destacam consideravelmente.

Pelé

Pelé, Maradona, Sócrates, Zidane, Beckenbauer, Ronaldo Fenômeno, enfim, estes caras se destacam por causa da bola que jogaram nas mais diferentes Copas do Mundo.

Maradona

Ao bem da verdade, a grande parte dos jogadores que participa das competições mundiais da Fifa, conhecida como a maior dentro do universo futebolístico, fez bonito e levou a taça para casa.

Zidane

Na lista com melhores jogadores de todas as Copas do Mundo existem nomes que não conseguiram conquistar campeonatos nacionais ou internacionais por clubes.

Romário

Contudo, o que vale aqui é Copa do Mundo e neste quesito estes atletas são feras de verdade.

Garrincha

Melhores Jogadores de Todas as Copas do Mundo

Paulo Rossi

Um dos jogadores que mais se destacam com certeza é Mané Garrincha, que embora não nunca tenha sido um marqueteiro, mas sim bêbado de boteco, fez a diferença na Copa do Mundo de 1962.

Beckenbauer

Beckenbauer

Não podemos esquecer também da ilustre presença de Edson Arantes do Nascimento, simplesmente Pelé. Na Copa de 70 ele fez a diferença ao abrir a contagem na final contra os italianos.

Croif

E o que falar então de Zidane, simplesmente tal homem que conseguiu parar a seleção canarinho ao marcar dois gols no jogo final da Copa na França em 1998.

Klisman

Outro boleiro inesquecível ao considerar os internacionais que se destacam entre melhores jogadores de todas as Copas do Mundo, Diego Armando Maradona.

Iniesta

Na Copa de 1986 realizada no México, contra os ingleses, Dieguito fez o gol mais bonito e o golaço mais controverso de todas as edições da Fifa World Cup.

Veja também:

Marcado com: , ,