Fotos da Segunda Guerra de Uma Câmera de Um Soldado Morto

Fotos da Segunda Guerra de Uma Câmera de Um Soldado Morto
5 (100%) 1 vote

Não é fácil encontrar fotos da Segunda Guerra, principalmente porque na época haviam poucas tecnologias para audiovisual comparando aos dias de hoje.

Contudo, o mundo dos historiadores sentiu entusiasmo após a revelação das fotos da segunda guerra mundial que foram reveladas de uma câmera perdida, posse de um dos soldados que morreu nas batalhas.

Como Acharam as Fotos da Segunda Guerra Mundial

Fotos da Segunda Guerra Mundial

Nas montanhas de Luxemburgo, Jean Muller (historiador) e Mark Anderson (capitão da marinha norte-americana) estavam realizando uma expedição com objetivo de encontrar artefatos históricos de referências militares.

Fotos da Segunda Guerra Mundial

Com um detector de metais a dupla de expedicionários detectou algo importante em parte do solo, simplesmente uma trincheira da Segunda Guerra Mundial.

Fotos da Segunda Guerra Mundial

Para quem não sabe, trincheiras eram os locais nos quais um grupo de soldados se localizava para atacar ou se defender dos inimigos. As tropas poderiam ficar dias dentro de apenas uma trincheira.

Fotos da Segunda Guerra Mundial

Na trincheira em questão estavam os pertences de um soldado do grupo dos aliados, o americano Louis Archambeau, que faleceu nos confrontos, mas deixou à história uma câmera com fotos da Segunda Guerra Mundial inéditas.

Fotos da Segunda Guerra Mundial

As imagens relatam um combate que durou quase 1 mês no final da Segunda Guerra Mundial, ocasião na qual aproximados 20 mil soldados dos Estados Unidos morreram por ataques das tropas inimigas.

Porém, ao lado alemão esta batalha foi ainda mais prejudicial, tendo em vista que a Alemanha perdeu grande parte das armas e dos soldados, o que propiciou a derrota nazista.

Cada uma das imagens está repleta de mistérios e histórias.

Veja também:

Marcado com: , ,