Família de Pablo Escobar Antes e Depois

Família de Pablo Escobar antes e depois nas imagens que de forma provável você nunca tinha visto antes circular nos jornais ou nas capas de revistas.

Curiosidades sobre Pablo Escobar

A história revela que pouco tempo após Pablo Escobar ser morto pelas tropas colombianas em trabalho conjunto com norte-americanos, a família dele começou a ser perseguida por outros traficantes colombianos, conforme revelou Juan Escobar, em entrevista ao Danilo Gentili.

A família de Pablo Escobar até pediu asilo para diferentes países na tentativa de fugir da perseguição na Colômbia, mas conseguiu acesso apenas à Argentina.

Família de Pablo Escobar Antes e Depois

Em terras argentinas, a família de Pablo Escobar precisou mudar de identidade e endereço diversas vezes, afinal temiam que os inimigos do Patrão surgissem para cobrar dívidas antigas a custo de muito dinheiro ou sangue e bala.

Após 20 anos de esconderijo, a família de Pablo Escobar resolve se mostrar de novo à mídia, demonstrando que não possui vidas luxuosas porque a fortuna do traficante colombiano foi roubada ou enterrada em algum lugar perdido de Medelim.

O filho mais velho é parecido com seu pai fisicamente. Na infância ele viveu vida de príncipe, ao ponto de ter um zoológico no quintal, além de ganhar pôneis e outros diversos presentes que todas as crianças sonham receber.

Mais do que um narcotraficante comum, Escobar se tornou uma lenda no mundo do crime.

A filha e viúva de Pablo Escobar não gostam de aparecer na mídia, porém suas fotos também estão presentes nas imagens da família de Pablo Escobar antes e depois.

Marcado com: , ,