Dicas para emagrecer que realmente funcionam

Dicas para emagrecer que realmente funcionam
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Comprometer-se com um plano de perda de peso não é a coisa mais fácil de fazer – mas fica ainda mais difícil quando o plano não funciona.

Perder peso da maneira correta

Dietas modernas promovidas por celebridades podem parecer uma boa solução, mas especialistas alertam que essas dietas são difíceis de sustentar (para não mencionar que não temos acesso a todo o treinamento extra e planejamento de refeições que suas vidas encantadas proporcionam).

Parte dessa mudança também envolve ter as informações corretas sobre perda de peso e condicionamento físico.

1. Esteja atento

Comer consciente é metade da batalha, diz Trotter. E não apenas porque você pode ignorar a quantidade de fast food que você come em um dia – isso também se aplica a comidas saudáveis.

“As amêndoas são saudáveis, mas se você comer 10 punhados todos os dias, isso levará ao ganho de peso”, diz ela. É por isso que ela aconselha não ficar petiscando enquanto você está cozinhando ou mantendo um pote de lanches em sua mesa.

Mas o primordial é manter um diário alimentar.

“Até você saber o que está fazendo de errado e o que está comendo, não pode consertar. Mas quando você sabe, você pode fazer ajustes que lhe darão resultados.”

2. Coma o café da manhã

É um clichê tão antigo quanto o tempo: o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Mas é verdade.

“O café da manhã estabelece as bases para o resto do dia. Ela ajuda a controlar seus hormônios da fome e reduz os desejos ”, diz Tong.

“As pessoas que pulam o café da manhã se preparam para a fome que se acumula ao longo do dia e culminam em decisões de má alimentação mais tarde. Então você cai em um ciclo de dizer: “Bem, não faz sentido comer saudável hoje, vou começar amanhã”.

3. Coma mais proteína – sabiamente

Quantidades adequadas de proteína são importantes, mas os tipos corretos também são.

“Queijo e amêndoas contêm proteínas, mas a porcentagem não é tão alta e você está recebendo outras coisas, como gorduras e muitas calorias”, diz Tong.

Clara de ovo, carne magra e peixe são alimentos ricos em proteína que não são ricos em gordura.

Enquanto Tong reconhece a importância das fontes naturais de gordura em sua dieta, ela diz que consumir muito dela (como em planos como a dieta Paleo) pode levar a repercussões negativas, como níveis elevados de colesterol.

4. Legumes

Coma legumes

“Coma mais legumes”, diz Trotter. E beba mais água.

“Essas são coisas óbvias que quando você as diz para as pessoas, elas sempre respondem: ‘Ah, eu sei’, mas elas não fazem isso. Beba mais água e coma mais vegetais a cada refeição.”

Não precisa ser uma salada de couve também. Tong diz que se você é atraído pelos vegetais mais ricos em amido, como abóbora, cenoura ou ervilha, incorporá-los em sua dieta.

Isso irá criar um hábito em torno de comer legumes em uma base regular. Mesmo se você nunca se formar para comer couve, você estará inclinado a ramificar-se e incorporar uma maior variedade de vegetais.

5. Comprometer-se com o movimento

“A motivação é criada, não é encontrada. Uma vez que você mudou sua perspectiva e sabe que quer se encaixar, comprometa-se a se mudar todos os dias ”, diz Trotter.

E quando se trata de malhar, o maior obstáculo é muitas vezes apenas começando.

Trotter diz a seus clientes para se obrigarem a fazer a atividade, seja correndo, andando de bicicleta ou fazendo yoga, e diga a si mesmo que você vai fazer apenas 10 minutos. Depois de 10 minutos, é altamente improvável que você pare, porque você já está fazendo isso e provavelmente se sente bem com isso.

Ela também aconselha a se juntar com aquele amigo(a) fitness para fazer parte de sua jornada em busca do corpo ideal. Você está muito mais propenso a fazer algo se alguém está esperando por você, e isso vai ficar muito mais divertido.