As 7 Celebridades Carecas que Já Foram Cabeludas

As 7 Celebridades Carecas que Já Foram Cabeludas
Avalie este post.

Conheça neste artigo especial as melhores celebridades carecas! Veja o antes e depois da calvície de nomes conhecidos dos cinemas.

Terry Crews

Terry Crews

Você já percebeu que existem celebridades conhecidas não apenas pela capacidade artística como também por causa da ausência de cabelo.

Donald Faison

Donald Faison

Mas, você vai se surpreender ao perceber que estas celebridades carecas um dia já foram pessoas com bastante cabelo.

Samuel L. Jackson

Samuel L. Jackson

Alguns destes artistas perderam os fios do couro cabeludo por causa da calvície hereditária. Porém, outras personalidades apenas raspam tudo para ficar com um estilo mais único e reconhecido por parte dos fãs.

Celebridades Carecas

Bruce Willis

Bruce Willis

A gente pode até pensar na maioria dos casos os atores são sempre iguais, em busca de beleza, fama e riqueza. Mas, ao julgar pelos cabelos se pode dizer que existe uma grande diferença.

Woody Harrelson

Woody Harrelson

O mais engraçado de tudo é que algumas celebridades fizeram tanto sucesso sendo carecas que nos dias de hoje o público pensa que estes artistas sempre foram assim: 100% calvos.

Vin Diesel

Vin Diesel

Ao ver os artistas carecas fazendo fama ao redor do mundo as pessoas comuns que também perdem cabelo podem sentir menos frustração na vida. Afinal, uma carequinha às vezes é sinal de sucesso.

The Rock

The Rock

Estes caras são exemplos de que para fazer sucesso em Hollywood não é preciso ter um cabelo todo arrumado igual ao Leonardo DiCaprio.

Veja também: