8 maneiras de ganhar dinheiro com blog

Uma pergunta frequente que recebo dos iniciantes é como os blogueiros ganham dinheiro com blogs. Fique com a gente para ver as melhores dicas.

Como os blogueiros ganham dinheiro com blogs

Claro que existem muitas maneiras de ganhar dinheiro online, mas note que o blog é um negócio online sustentável e não um esquema rápido rico.

Começar um blog não é o problema aqui. Mas como ganhar dinheiro blogando é o que mantém muitos fabricantes de dinheiro online bastante ocupados.

As pessoas ficam tão interessadas em ver alguns relatórios de ganhos de seus blogs. Se você tem um blog, você pode ganhar dinheiro com isso. Muitos blogueiros ganham R$ 15.000,00 e até mais.

Agora, há muitos materiais de baixa qualidade por aí que podem te enganar se você não estiver vigilante. Ganhar dinheiro online é um negócio real e não um jogo.

Como ganhar dinheiro online blogando

Na medida em que a questão sobre como os blogueiros ganham dinheiro parece muito básica, há muitas pessoas por aí arrancando o cabelo sem saber o que fazer ou por onde começar.

Eu quero que entendamos aqui que, enquanto o seu blog é um enorme gerador de renda passiva e um enorme canal através do qual muito pode ser aproveitado, há algumas oportunidades fora do blog.

Como um blogueiro, existem várias maneiras de ganhar dinheiro blogando. Deixe-me, em primeiro lugar, sublinhar que, com o passar do tempo, novas oportunidades de ganhar dinheiro estão surgindo daqui e dali. No entanto, existem maneiras padrão de ganhar dinheiro como um blogueiro.

Como blogueiros ganham dinheiro blogando em seus blogs

Vejamos maneiras diferentes pelas quais seu blog pode gerar renda diretamente para você. Isso significa que sem o blog você não pode ganhar dinheiro usando esses métodos.

Primeiro, aqui estão algumas coisas para lidar antes dos movimentos de ganhar dinheiro. Você pode querer certificar-se de que seu blog seja hospedado por um host altamente recomendado . Evite hospedagem gratuita que pode quebrar seu negócio.

Dê ao seu blog uma aparência profissional. Não escolha temas livres para se envolver. Eu sei que é sempre difícil cortar a escolha certa. Mas para os blogueiros de viagens que escrevem no WordPress, você pode escolher um desses temas de blogs de viagens do WordPress. Caso contrário, Thrivethemes se você me perguntar lhe dará os melhores temas profissionais

Ok, então vamos ver as diferentes maneiras de os blogueiros ganharem dinheiro blogando em seus blogs. Muitos bloggers ganham a vida apenas seguindo estas dicas de dinheiro para rentabilizar corretamente.

1 – Anuncie seus próprios produtos

Agora isso é certamente mais direto. Se você é um autor, seu blog será um ótimo caminho para anunciar seus próprios produtos.

Para impulsionar as vendas, você pode querer reduzir os preços ou oferecer descontos especiais para os leitores do seu blog. Então você descobre que pode ganhar dinheiro vendendo seus próprios produtos em seu blog.

2 – Anuncie produtos afiliados (curso Novos Ricos ensina tudo)

Curso novos ricos download

Costumo dizer que você não precisa ser um autor para ganhar dinheiro online. Produtos afiliados são produtos que pagam uma comissão por venda.

O que acontece aqui é simples. Você pode querer se inscrever plataformas como Monetizze, Hotmart, Eduzz, entre outros e obter produtos que você sabe que pode pagar comissões muito boas. Na maior parte, você obterá banners e outras ferramentas de vendas para usar em seu blog enquanto ganha dinheiro.

Embora a participação da comissão seja atraente, você precisa se concentrar na relevância do produto e adquirir conhecimento. O curso novos ricos download é a forma mais rápida de ensino onde fará qualquer pessoa ganhar dinheiro, basta se esforçar. Como o próprio nome já diz, a intensão a deixar você rico.

Saiba que muitos blogueiros ganham dinheiro e ganham um bom dinheiro ou geram uma receita de seis dígitos, concentrando-se apenas no marketing de afiliados.

3 – Avaliações de produtos pagos

Isso é bem simples! Os proprietários de produtos pagam a você uma certa quantia de dinheiro para que você escreva um artigo de revisão sobre seus produtos.

Neste caso, você é pago uma vez e quanto dinheiro você faz depende do tráfego do seu blog.
Nota: Devido ao fato de que o Google desaprova os links dofollow pagos, você deve tomar cuidado com essa opção.

4 – Revisões de produtos afiliados

Os blogueiros podem não querer sentar e esperar que os fornecedores os paguem antes de criar uma postagem de revisão. Outro passo inteligente é revisar os produtos de alta conversão relevantes em seus blogs e vinculá-los a esses produtos em seus links afiliados.

Qualquer venda feita através desse post de revisão gera comissão. A beleza aqui é que isso continuará gerando comissões pelo tempo que o post receber tráfego (referral e/ou mecanismo de busca).

5 – Pago para configurar blogs

Se você tem um pouco de conhecimento na criação de um blog, você sempre pode ter negócios. Novos blogs são publicados diariamente, então uma das maneiras de ganhar dinheiro como blogger é ajudar os iniciantes a criarem seus blogs por uma taxa.

6 – Pago para mentor

Está ficando cada vez mais claro que, para ter sucesso online, você precisa de um mentor que você terá que aprender da maneira mais difícil. Outros blogueiros de maior sucesso são pagos para treinar blogueiros mais jovens para o sucesso.

7 – Foco em produtos de renda recorrentes

Muitos blogueiros de sucesso ganham dinheiro ao promover produtos afiliados que pagam comissões recorrentes. Nesta opção, você gera a venda uma vez, mas ganha de mês a mês.

Isso é típico de uma plataforma de associação em que os clientes pagam periodicamente para renovar suas afiliações. Cada vez que eles são cobrados pela renovação da conta, você ganha suas comissões.

Blogueiros inteligentes e experientes que entendem o jogo que faz dinheiro e que querem trabalhar menos e ganhar mais, focar-se-iam em promover essa classe de produtos para gerar consistentemente as vendas das afiliadas.

8 – Pago para Tweetar

Para ser um blogueiro de sucesso, você precisa estar ativo nas mídias sociais. Blogueiros com uma considerável base de mídia social são pagos para twittar para seus seguidores no Twitter. Isso também vale para o Facebook.